PokerAlho.com |
|
|
|||
|
|||
|
Ontem foi a loucura... parecia que o Papa ia a Madrid. Bem, se calhar nem o Papa teria aquela recepção. Pessoas que esperaram horas para ver a apresentação de Cristiano Ronaldo no Estádio Santiago Bernabéu. Cambada de desocupados, verdade seja dita.
Enfim... mas já que é a notícia do momento, aqui fica o que saiu na Blitz:«Mais de 80 mil pessoas deram, em Madrid, as boas-vindas a Cristiano Ronaldo. "À Minha Maneira" serviu de banda sonora. "À Minha Maneira", dos Xutos & Pontapés , foi uma das músicas que, ontem à noite, se fizeram ouvir no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na apresentação de Cristiano Ronaldo aos adeptos do Real Madrid. O atleta português, ex-Manchester United, foi este Verão transferido para a equipa espanhola por uma maquia recorde, tornando-se no jogador mais caro da história do futebol. De acordo com A Bola, o vocalista dos Xutos & Pontapés mostrou-se "satisfeito e emocionado" por, durante a exibição de imagens da carreira de Cristiano Ronaldo, frente a 80 mil espanhóis, se terem escutado músicas da sua banda. "Tocarem a nossa música para mais de 80 mil pessoas, fora os milhões que seguiram em directo o evento pela televisão, é qualquer coisa de sensacional. Foi maravilhoso", afirmou Tim à Bola. Depois de, no Manchester United, ter ficado conhecido como CR7, devido ao número que envergava na sua camisola, Cristiano Ronaldo vai agora usar o 9 nas costas do seu equipamento. Entretanto, de acordo com o jornal 24 Horas, Cristiano Ronaldo deverá ter estado com Kylie Minogue após o concerto da australiana no Pavilhão Atlântico, no passado fim-de-semana. Já no espectáculo de Elton John, na mesma sala de espectáculos, o jogador terá marcado presença, com o cantor inglês a dedicar-lhe até a música "Don't Let The Sun Go Down On Me".» Notícia retirada da Blitz |
![]() |
| Tags |
| cr9, cristiano ronaldo, futebol, real madrid, xutos & pontapes |
| Opções | |
| Display | |
|
|