PokerAlho.com

Voltar   PokerAlho > Radicais | Fanáticos | Excêntricos > €xcêntricos

Responder

Opções Display
Antigo 16th February 2009, 10:09
Izi Izi está offline
Member

Registo: Jun 2008
Msgs: 78
Question Milhões para gerir...

Ganhar o €uromilhões não é uma situação muito frequente... é preciso sorte! Há muitos apostadores que acreditam que esta ainda vai bater às suas portas e, mesmo antes de verem isso acontecer, já têm planos para o dinheiro.

Comprar uma casa com piscina, um carro topo de gama, viajar para aqui e para ali, ajudar a família... Mesmo fazendo isso tudo ainda sobraria dinheiro. Não faltam possibilidades de gastar os milhões ganhos...

Para além de todas essas hipóteses habituais, em que outras coisas pensariam gastar?
Onde gastavam o prémio máximo do €uromilhões?
Responder com Quote
Antigo 13th April 2009, 14:33
shitango shitango está offline
Member

Registo: Jul 2008
Msgs: 72
Default O "Vil Metal"

Eu como todos os portugueses já pensei no assunto, e cheguei à conclusão que seria a minha desgraça. Não quero o primeiro prémio! Raramente jogo, e sinceramente não fico a pensar em ficar cheio de dinheiro. Só quero o suficiente para viver sem preocupações. Não preciso de um Ferrari para nada. Não desejo ter um palacete com 50 quartos só para a minha família, nem exijo que os meus filhos sejam estudantes no melhor colégio do Mundo.

E cada vez que penso no lado negativo: A perda do anonimato, zangas por culpa dos € (inevitável), os oportunistas, etc...!!

Eu agora digo que dava um grande quantia para caridade , mas tenho a certeza que se realmente ganhasse não dava um cêntimo. Por aqui meço o valor do "Vil metal"
Responder com Quote
Responder

Tags
dinheiro, euromilhoes, euros, ganhar euromilhoes

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras