PokerAlho.com |
|
|
||||
|
||||
|
Ganhar o €uromilhões não é uma situação muito frequente... é preciso sorte! Há muitos apostadores que acreditam que esta ainda vai bater às suas portas e, mesmo antes de verem isso acontecer, já têm planos para o dinheiro.
Comprar uma casa com piscina, um carro topo de gama, viajar para aqui e para ali, ajudar a família... Mesmo fazendo isso tudo ainda sobraria dinheiro. Não faltam possibilidades de gastar os milhões ganhos... Para além de todas essas hipóteses habituais, em que outras coisas pensariam gastar? Onde gastavam o prémio máximo do €uromilhões? |
|
|
|||
|
|||
|
Eu como todos os portugueses já pensei no assunto, e cheguei à conclusão que seria a minha desgraça. Não quero o primeiro prémio! Raramente jogo, e sinceramente não fico a pensar em ficar cheio de dinheiro. Só quero o suficiente para viver sem preocupações. Não preciso de um Ferrari para nada. Não desejo ter um palacete com 50 quartos só para a minha família, nem exijo que os meus filhos sejam estudantes no melhor colégio do Mundo.
E cada vez que penso no lado negativo: A perda do anonimato, zangas por culpa dos € (inevitável), os oportunistas, etc...!! Eu agora digo que dava um grande quantia para caridade , mas tenho a certeza que se realmente ganhasse não dava um cêntimo. Por aqui meço o valor do "Vil metal" |
![]() |
| Tags |
| dinheiro, euromilhoes, euros, ganhar euromilhoes |
| Opções | |
| Display | |
|
|